Como Temperar Bisteca de Porco?

Olá carnívoros de plantão! Como estão?
Muitas pessoas tem dúvida em como temperar bisteca de porco! Principalmente quem começou a morar sozinho e ainda está aprendendo a cozinhar. Mas não tem problema, o içougue te ensina! Vamos lá?

 

COMO TEMPERAR BISTECA DE PORCO?

 

A bisteca de porco é muito saborosa, suculenta e nutritiva, podendo contar até com vitaminas muito benéficas para a saúde. O consumo dessa peça de carne é conhecida por seu sabor inconfundível e sua maciez. Inúmeros preparos podem ser feitos com a bisteca de porco, mas o tempero é que dá o grande diferencial para que ela fique ainda mais apetitosa.
Para preparar uma suculenta bisteca de porco e manter seu sabor deliciosamente original e marcante, o içougue separou uma receita de tempero para que você possa utilizar nessa tão amada peça de carne! Você pode utilizá-la na bisteca de porco como preferir, assada na churrasqueira, no forno, frita ou grelhada.

Ingredientes:
– Azeite
– Salsinha Picada
– Suco de 2 Limões
– 3 Dentes de Alho Picados
– 1 Colher de Sopa de Cominho
– Pimenta do Reino a gosto
– Sal a gosto

 

Modo de Preparo:
Coloque a bisteca em um recipiente e faça alguns furinhos utilizando um garfo. Adicione o suco de limão, o alho, a salsinha, o cominho, a pimenta do reino, o sal e o azeite. Misture tudo utilizando as mãos e massageie a bisteca para que o líquido possa penetrar bem na carne. Deixe-a marinando por 30 minutos antes de assar / fritar / grelhar e pronto! Esse simples tempero dará a sua refeição uma saborosa experiência!

 

O que achou da dica de hoje? Temperos são sempre aliados quando se trata de carnes! Fique por dentro das nossas redes sociais e por aqui também!
Até o próximo post!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>