Dieta Carnívora

Hoje em dia existe inúmeras dietas por aí, Low Carb, Cetogênica, Dieta da Proteína, etc.
Mas você conhece a Dieta Carnívora? Se nunca ouviu falar ou se já tem noção e quer saber mais vem com o Içougue e fique por dentro desse mundo.

Mas afinal, o que é a dieta carnívora?

Encontramos de tudo na internet, mas é um pouco difícil se é fake news ou se podemos confiar, com isso, convidamos uma pessoa que super entende do assunto para fazer parte da nossa equipe, ela nos conta os benefícios dessa dieta, além de tudo ainda traz algumas receitas incríveis para quem quiser seguir nesse caminho.
Essa pessoa é ninguém menos que Jade Soller, a embaixadora da Dieta Carnívora aqui no Brasil.

A dieta consiste em baixo ou “zero” ingestão de carboidrato, é quase a eliminação total de carbo, não podemos generalizar pois alimentos como ovos e laticínios possuem carboidratos. 

Bom, então vamos lá. O que comer nessa dieta?
Em todas as refeições deve-se incluir alimentos de origem animal, como carne, vísceras, frutos do mar, gorduras animais, ovos, ossos, etc. 
Gente, a Jade conta em seu site alguns benefícios em adotar essa dieta, e pasmem, um deles é o emagrecimento, isso é possível pois o nível de açúcar em seu sangue fica baixo, como em outras dietas, então seu corpo não vai armazenar aquelas famosas gorduras localizadas que tanto nos assusta. 

Uma coisa que essa dieta proporciona diferente de outras é a questão da saciedade, então você não precisa se preocupar em comer um pouquinho e já estar morrendo de fome 5 minutos depois, você come o que quiser  sem se preocupar. Fala sério, quer mais vantagem que essa?

E não podíamos deixar de trazer uma novidade para vocês, a Jade desenvolveu um kit especial para você que tem interesse em seguir essa dieta e quer começar agora, então que tal dar uma olhada em nosso site e conferir o que ela preparou. Gente e não é só isso, em todas as compras que você fizer, você pode usar o cupom de desconto da Jade, se você cansou desse cupons que expiram, esse tenho certeza que será o queridinho, pois é vitalício. 

Já conheciam essa dieta?
Quer ficar por dentro das novidades? Segue o Içougue em nossos redes.

Não perca pois em breve traremos novidades 😉

Compartilhe esse artigo nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Curta nosso Blog! Espalhe o sabor da carne por aí!